s

ADAF SAUDADES E CHAPECOENSE INICIAM BUSCA PELO TÍTULO DA COPA CATARINENSE

ADAF SAUDADES E CHAPECOENSE INICIAM BUSCA PELO TÍTULO DA COPA CATARINENSE

Créditos: Arte LCF

ADAF Saudades e Chapecoense iniciam a briga pelo título da Copa Catarinense nesta quarta-feira. Depois de muita espera, a competição chega a sua final.

A equipe da ADAF Saudades chega a sua terceira final de Copa e busca o bicampeonato, já que conquistou a competição em 2017 diante da AGN Capinzal.

Já a equipe da Chapecoense chega pela primeira vez a final da competição e busca o título inédito.

A ADAF Saudades chega a final após alcançar a primeira colocação na fase classificatória na Chave A somando 7 pontos com duas vitórias e um empate.

ADAF Saudades 4x1 Rio do Sul Futsal

CRE Xaxiense 4x4 ADAF Saudades

 AAPF Palmitos 3x7 ADAF Saudades

Nas semifinais avançou diante da Pinhalense após perder o primeiro jogo por 6 a 3 e na partida de volta, venceu por 5 a 2 e o empate na prorrogação deu a classificação à final.

A Chapecoense por sua vez chega a grande final pela primeira vez na história da equipe. Na primeira fase foram 3 jogos e 3 vitórias somando 9 pontos.

ADX Xanxerê 3x4 Chapecoense

Chapecoense 5x1 AD Cunha Porã

AGN Capinzal 2x6 Chapecoense

Nas semifinais o duelo foi diante da equipe do Rio do Sul Futsal. Vitória por 5 a 3 no primeiro jogo em Rio do Sul e na volta derrota por 3 a 2 no tempo normal e vitória por 2 a 1 na prorrogação que garantiu a Chapecoense em sua primeira final nas competições da Liga Catarinense.

A primeira partida acontece nesta quarta-feira (01) em Saudades no Theobaldo Roos com portões fechados. O jogo de volta acontece no sábado (04) ás 20hs no ginásio do Sest/Senta em Chapecó.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 01 de Dezembro de 2021, 17:29:00