s

ADAF SAUDADES E ADC CURITIBANOS DECIDEM O TURNO DO ESTADUAL DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

ADAF SAUDADES E ADC CURITIBANOS DECIDEM O TURNO DO ESTADUAL DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Créditos: Arte LCF

ADAF Saudades e ADC Curitibanos vão decidir o turno do Estadual LCF 2019. O confronto foi definido na noite deste sábado em Saudades e Curitibanos.

Após a vitória na quarta-feira diante do Lages Futsal em Lages por 7 a 3, a equipe da ADAF Saudades recebeu na noite deste sábado novamente o Lages e mais uma vez derrotou o adversário, agora pelo placar de 8 a 3.

A equipe Lageana necessitava de um resultado positivo no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, o que não aconteceu. Sendo assim, a ADAF conquista a vaga á final do turno e também já garante presença na semifinal geral da competição.

O outro finalista do turno foi conhecido em Curitibanos. A equipe do ADC Curitibanos recebeu a Pinhalense na briga pela vaga a grande final. No jogo de ida na quarta-feira, a equipe da Pinhalense venceu pelo placar de 3 a 1 e assim precisa apenas de um empate para se garantir na final.  Já a equipe do ADC Curitibanos precisava vencer no tempo normal para forçar o tempo extra.

Durante os minutos, vitória dos donos da casa por 5 a 2 e tempo extra garantido, onde um empate já lhe dava o passaporte para a decisão. Foi além, e venceu a prorrogação por 2 a 1 e se garantindo na decisão do turno e também com presença confirmada na semifinal geral do Estadual.

Agora, ADAF Saudades e ADC Curitibanos se enfrentam no melhor de dois jogos a partir do dia 06/07 em Curitibanos ás 20h30. O jogo de volta será no dia 13/07 em Saudades ás 20h15. Esta final de turno coloca frente a frente dois campeões da Liga Catarinense. A ADAF conquistou em 2016, enquanto que o ADC Curitibanos ficou com o título em 2017.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 29 de Junho de 2019, 23:06:00