ACF CONCÓRDIA CONQUISTA O ESTADUAL LCF SUB-18

ACF CONCÓRDIA CONQUISTA O ESTADUAL LCF SUB-18

Foto de: Ricardo Artifon

Na noite desta quarta-feira, em Concórdia no Centro de Eventos, a Liga Catarinense de Futsal conheceu o seu novo campeão na categoria sub-18. ACF Concórdia e AD Cunha porã duelaram pelo título na temporada 2018.

Em um jogo com etapas diferentes, a equipe da ACF Concórdia conquistou o título inédito na categoria. Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram grandes chances para marcar, porém a ACF Concórdia foi melhor na efetividade e saiu na frente no placar do primeiro tempo fechando em 1 a 0.

Na segunda etapa, a equipe de Cunha Porã necessitava do resultado e foi pra cima. Assim, abriu espaços e proporcionou a equipe concordiense avançar no placar fazendo 6 a 1 e conquistando assim o título na categoria pela primeira vez.

A equipe de Concórdia também ficou com a defesa menos vazada e um dos artilheiros da competição.  Durante toda a competição, a equipe sofreu 40 gols.

A artilharia da competição ficou com Guilherme Wundervald(C5 Futsal AABB) e Felipe A. Piva(ACF Concórdia) ambos com 13 gols marcados.

Galeria de campeões:

2017

Campeão: ADC Curitibanos

Vice-Campeão: Pinhalense

2018

Campeão: ACF Concórdia

Vice-Campeão: ACF Concórdia

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 15 de Novembro de 2018, 10:26:00