s

AC CORAÇÃO DO CONTESTADO LIDERA O ESTADUAL LCF SUB-16 FEMININO.

AC CORAÇÃO DO CONTESTADO LIDERA O ESTADUAL LCF SUB-16 FEMININO.

Créditos: Divulgação

O Município de Guaraciaba recebeu no sábado(03/08) a terceira rodada do Estadual LCF Sub-16 Feminino da Liga Catarinense de Futsal. A equipe do AC Coração do Contestado segue sobrando na competição mantendo-se invicta no Estadual.

A rodada teve início com a equipe de Lebon Régis encarando as donas da casa e vencendo pelo placar de 6 a 0. Na sequência, a Female bateu a AGN Capinzal por 9 a 2. Contra a AGN Capinzal, a equipe do AC Coração do Contestado voltou a vencer agora por 13 a 3 fechando os jogos da manhã.

Pela parte da tarde, foi a vez de Guaraciaba entrar em quadra e golear o AGN Capinzal por 13 a 0. Na sequência, o Coração do Contestado voltou a vencer, agora a Female por 5 a 0. Fechando a rodada, a equipe de Guaraciaba enfrentou a Female e venceu por 7 a 5.

Com os resultados, a equipe de Lebon Régis segue na liderança agora com 27 pontos. Já a segunda colocação está dividida entre Acoff Concórdia, AGN Capinzal e Female, todas com 9 pontos sendo definida pelos critérios de desempates respectivamente.

A próxima rodada será definida na próxima semana pela Liga Catarinense.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 04 de Agosto de 2019, 18:30:00