s

AAPF PALMITOS E PINHALENSE AVANÇAM NA COPA CATARINENSE

AAPF PALMITOS E PINHALENSE AVANÇAM NA COPA CATARINENSE

Créditos: Ascom LCF

A Copa Catarinense conheceu na noite deste sábado os seus semifinalistas da temporada 2019. Dois jogos movimentaram a rodada que definiu os adversários dos já classificados, ADC Curitibanos e Lages Futsal.

Pelo terceiro ano consecutivo, a competição terá um campeão diferente mostrando assim o equilíbrio ano a ano do campeonato.

O primeiro classificado saiu do clássico entre ADAF Saudades e Pinhalense. As duas equipes empataram na primeira partida em Pinhalzinho em 4 a 4. Com isso, a vaga estava aberta no jogo de volta. Melhor para a Pinhalense que venceu os donos da casa por 9 a 4 conquistando assim a vaga para a semifinal diante do ADC Curitibanos.

A primeira partida será em Pinhalzinho com o jogo de volta na cidade de Curitibanos.

O outro classificado veio do confronto entre AAPF Palmitos e AGN Capinzal. No jogo de ida, a equipe da AAPF Palmitos venceu pelo placar de 3 a 1 e com isso jogava pelo empate para se garantir a próxima fase.

A equipe de Palmitos foi além e voltou a vencer, agora em casa, pelo placar de 4 a 2 eliminando assim o atual campeão da competição. Com o resultado, a equipe avança ás semifinais e encara o Lages Futsal com o primeiro jogo em Palmitos e o jogo de volta na cidade de Lages.

As datas ainda serão confirmadas pela Liga Catarinense de Futsal. O campeão da Copa garante vaga no Desafio de Ligas 2020 e ainda faz a final da Copa dos Campeões diante do Campeão Estadual.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 16 de Setembro de 2019, 11:23:00